sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Hoje eu vou escrever sobre a pessoa mais maravilhosa que existe nesse mundo, Mãe!
Mãe é uma palavra pequena , mas que expressa tanto sentimento, tantas coisas boas.
São mulheres fortes, de coragem, de vontade de ser mãe. Elas lutam pelos seus filhos, desde a gravidez até SEMPRE! Lutam para dar uma boa educação, boa alimentação, carinho, respeito, ensinar as crianças a serem futuros adultos independentes, educados e de coração bom! É uma luta diaria, que nem sempre é conquistada com sucesso, mas mesmo não chegando onde elas mais desejam, a felicidade de seus filhos, elas vão estar ali ao lado deles. Parabéns a todas as mães desse mundo, pq vocês não são mães só no dia das mães, mas em todos os dias. Numa batalha em busca sempre do melhor para essas pequenas pessoas chamadas de filhos.


Essa é uma pequena homenagem a melhor mãe do mundo, a minha..rsrsrrsrs.. mãe obrigada por sempre me apoiar, obrigada por mais uma vez estar fazendo as minhas vontades, mesmo sem saber qual vai ser o resultado final, mas esteja ciente de que eu vou estar fazendo o melhor que puder, vou dar o máximo de mim. Tu ainda vai poder dizer que tem orgulho da filha que tem.
E lá vamos nós mãe . De novo , em busca do desconhecido.


Obrigada de coração por ser essa mãe que tu és, obrigada por ter me aceitado na tua vida, por me educar, me tratar bem, dar carinho e apoio necessário para eu ser a pessoa que sou hoje!
Pode ter certeza que até agora tu conseguiu fazer de mim uma pessoa com caráter bom. E isso ninguém pode tirar de mim, sou o que eu sou , tu sabe melhor que todo mundo.
Continue sempre do meu lado, independente da distância! pq mesmo eu estando longe , tu não vai sair nunca de dentro do meu coração, que metade pertence a ti, e a outra metade as outras pessoas.

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário