terça-feira, 25 de agosto de 2009

UFSM




ELA ME ESPERA!


Todo dia quando meu edredon me agarra, não deixa eu levantar, ela me chama!

Quando depois do almoço tenho aquela vontade desesperada de dormir um pouquinho (aquele pouquinho que se estende bastante), ela me chama!

Aqueles filmes, novelas, seriados maravilhosos, que dão aquela vontade desesperadora de assistir, ela me chama!

Todo dia é assim, a vontade de um lado, o dever de outro..

Meu consciente querendo o que é bom, e meu inconsciente dizendo é para teu bem!

E a cada dia ela grita mais alto me chamando,e eu escuto cada vez mais!

É isso aí, dias 13,14 e 15 de janeiro estarei lá, para ser mais uma a fazer parte dessa universidade.

Estes serão os três primeiros dias de muitos que virão.


Obrigada Deus por me dar força todos os dias!





By:Carol


Um comentário: