domingo, 29 de maio de 2011


Sei que você é a pessoa
aquela que posso contar a todo momento
e que nas horas mais tristes vai estar do meu lado.
Sei que você é o alguém
que quer carregar o mundo nas costas
e faz o que pode pelo bem da humanidade
mas saiba que esse peso te ajudo a carregar, é só pedir.
Sei que essa menina
com coração maior que o corpo
faz o que pode e consegue vencer na maioria das vezes.
Sei que VOCÊ
minha doce amiga é a best.
Então tente não se preocupar tanto com resultados, porque as pequenas sementes que tu planta dão as melhores árvores, as mais floridas, a que tem os melhores frutos!

Um comentário:

  1. Como você sente que pode contar comigo, sinto que posso contar contigo. Já tivemos provas desse nosso carinho, dessa nossa amizade,e dessa nossa cumplicidade, que aliás não tenho como prova, por que pelo tanto que confio em você, não preciso de nenhuma!Preciso apenas viver fazendo planos e os concretizando te tendo ao meu lado! É assim que imagino todas minhas vitórias e derrotas, olhando pro lado e vendo você ali, essa é a minha unica certeza. Sei também, que algumas vezes não vai se fazer presente fisicamente, mas tudo bem, eu te sinto sempre muito presente! Você é um presente Carol. Te amo

    ResponderExcluir