domingo, 11 de setembro de 2011


Pois é, demorou mas está aqui.
É ela, ela e mais ninguém, aquela que me acompanha diariamente
Aquela que me inspira a ser melhor.
Se não fosse ela não conseguiria ter conquistado tudo que conquistei até hoje.
E ainda mais, se ela não existisse não teria meu porto forte.
Brigas? Não! Isso nunca.. nessa parte não somos muito irmãs, mas mais amigas.
Ela me entende, me ajuda, me empurra e decide por mim "várias vezes".
Ela pode até me tontear com nomes que nunca vou entender, ou me fazer sentir gorda pela magreza dela..
Mas não importa, ela é única.. ela esta sempre aqui para me dar um colo, aquele que tanto preciso.
E não importa se nos acharem umas "tias" por serem velhas e andarem juntas, mas espero que isso possa ocorrer.. porque não quero compartilhar com você só minha juventude, mas minha vida inteira, meus sonhos inteiros, minhas alegrias inteiras..
Te amo como mãe, que por sinal eu chamo enganada algumas vezes :P
Negrinha pequeninha cabeludinha do meu coração, seja sempre esta pessoa maravilhosa que entende os meus choques afoin.. meus choros.. minhas gargalhadas sem motivos..
Pois esta chata também estará sempre aqui por ti.. e se algum não estiver aqui por ti ainda estarei em algum lugar por TI!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo Carol!
    É difícil esse sentimento com irmãs. Pelo menos demonstrado assim.
    Abração!
    =)

    ResponderExcluir