sábado, 9 de fevereiro de 2013


Amar não é pecado nem crime hediondo!
Tem muita gente que pensa da maneira que não gostamos
ou mesmo manifesta sua indignação sobre certos assuntos 
quando nem mesmo queremos saber.
Só sei que vou escrever sobre o que eu penso
sem querer mudar seu pensamento
sou o que sou e não o que querem que eu seja,
da mesma forma aceito cada qual da sua maneira
e não tentarei mudá-los também.
A vida muda, vontades, sonhos, realizações..
a minha mudou drasticamente.
Eu me apaixonei, e não pela primeira vez
mas unicamente forte e tão real
ao ponto de se transformar em amor
e não um amor qualquer, mas daqueles que nunca devem acabar
e assim espero que jamais acabe.
Não estou com a ilusão de uma vida perfeita
ou pessoa perfeita
mas a realidade é de um presente exatamente como sempre sonhei
em relação a vida amorosa.
Muitos ainda me julgarão
falarão mal
opinarão..
mas o que garanto é que essa sou eu.
Se estou feliz como estou não posso acreditar que algo seja considerado certo.. errado..
Amar e ser feliz é apenas a opção certa a se fazer em um mundo
ao qual tem tanto sofrimento e transtornos.
E aqui publicamente eu garanto, que amar essa mulher é a melhor coisa da minha vida.
Sim, eu me apaixonei por uma mulher!

(texto para o amor da minha vida, Camile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário