quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Descobrir a felicidade é trabalho diário
são horas de investimento em algo desconhecido
Querer ser feliz é triste, dramático
ser feliz todos os dias com as pequenas coisas é bonito, vitorioso
A felicidade vem com risos, palavras, olhares, atos
a busca de uma felicidade maior, única.. é perda de tempo
é tempo em que não se está sendo feliz
A felicidade eleva, ajuda
a busca da felicidade prejudica, deprimi
Como minha amiga disse e concordo: "deu de alimentar tristezas, agora vou ser feliz"
deu de querer aquele momento esplendoso, vou aproveitar os pequenos que ganho diariamente
cansei de procurar pela pessoa que me fará feliz e deixar as que me fazem de lado, esquecidas
Se não me acharem é porque fui ali ser feliz
e se você não ta sabendo é porque faz parte daquilo que não quero mais carregar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário