segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



Escrever sobre o que irei escrever requer muita inspiração, tenho até medo de manifestar meus sentimentos em relação a isso e não ser boa o suficiente.

A música..

Pois é, ela convive comigo quase todo meu dia, uma para cada momento, uma para cada humor.
Do rock ao reggae, passando pelo jazz.. todos com um significado, um ditado, um lema uma conexão.
Ela nunca abandona, iludi ou ignora você.
Ajuda a passar um dia ruim e melhora um dia bom.
No quarto, piscina ou elevador.. ela está presente.. Nos ouvidos, em um computador ou em seu pensamento.
A cada mensagem um novo pensar.. isso é algo que ela faz de melhor, fazer você pensar sobre o que o outro, quem fez a música, pensa.
Queria ter tido um radinho tocando Maysa Matarazzo quando nasci, um Ray Charles como fundo musical nos meus quinze, The Beatles quando passei na faculdade e talvez um Renato Russo naqueles dias de inspiração.

A música acompanha a vida, faz a vida, segue a vida, ilumina a vida.. faltam palavras para descrever como ela é maravilhosa. E a boa notícia é que bons cantores estão retornando a Terra e acabando com músicas desnecessárias aos meus e muitos outros ouvidos.

Deus criou a música e ela inspirou tanto ele que ele criou os animais e plantas.. mas resolveu colocar as pessoas, e muitas dessas não bastando acabar com plantas, animais ainda acabam com as músicas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário