sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Resolvi abrir este maldito "coração" (na verdade creio que a palavra certa seria cabeça) pois o coração só bate, não comanda nada. Nosso cérebro que tem essa função.
Mas não vamos entrar em detalhes sórdidos.
Então, começando de novo..
Resolvi abrir o cérebro (que macabra essa frase)..
Enfim.. Abrindo o que você preferir (sem maliciar, por favor)..
eu assumo..
sou a pessoa mais frágil metida a forte do mundo todo.
E não sei lidar com certas situações que para outros são tão simples.
É cruel abrir seu "tanana" para alguém e como resposta receber o que você menos gostaria de ouvir do seu pior inimigo em uma guerra mundial. (que trágica que estou hoje :P)
Pois é.. não dá nem para dizer que esta maldita boca fala demais pois mandei mensagens (a tecnologia em que se começa e termina um relacionamento sem ver a pessoa), então.. estes malditos dedos que fazem o que este cérebro com coisas menos importantes para fazer mandam..
Será que se desfazer de coisas como celulares, computadores (facebook, twitter, orkut, msn....) faria as pessoas se sentirem melhores com o assunto relacionamento?
Pode até ser que sim, pois não teríamos notícias 24 horas do que a pessoa faz.. mas ao mesmo tempo temos que aceitar que essa é a modernidade, e convencer nossos cérebros de que nem sempre o que se exterioriza em redes sociais são verdades.
Todos tentam passar uma visão de vida feliz, que só tem momentos bons e vitórias. Mas isso não é a vida verdadeira. Por menor que seja seus problemas, todos tem problemas!
Falei, falei e fugi do assunto.. então voltando..
Se você se sente uma pessoa frágil como eu.. NUNCA deixe que a pessoa que você está interessada descubra isso.. você estará assinando um tratado de "nunca mais me queira".
As pessoas querem quem não quer elas.. então não queiram elas, e dai elas irão querer vocês e vocês é que irão dar um bolo nelas e será menos doloroso para o seu "tanana".
Eu espero estar imune a sentimentos novamente, pois consegui esse milagre por um bom tempo, o verdadeiro: pegue mas não se apegue!!
Não existem príncipes encantados, o qual passam nossa infância inteira nos convencendo de que encontraremos, príncipe encantado nunca deixará de ser sapo, e não quer dizer que você tenha que querer um sapo, pois muitos sapos por aí se acham possuidores de dotes encantadores e lhe tratarão como um inseto que sapos não gostem de comer, vão lher "comer" e cuspir fora.
Então meninas lindas e maravilhosas que andam por aí a procura de uma pessoa maravilhosa, se acharam com certeza ele é gay (nada contra) e irá lhe trocar por outro gay maravilhoso.
Se ele não for gay ele irá lhe trocar por qualquer coisa fútil.. acredite!
Quem ler esse texto vai pensar: que dor de cotovelo, to mesmo.. pelo menos assumo!

2 comentários:

  1. Amei tua autenticidade,e se serve de consolo,apesar de tu já ter essa consciência,isso acontece com todos,mas creia,tu expôs com tanta clareza que dei pra uma pessoa ler,acredite,foi de suma importância,obrigada,provavelmente ela comece a te seguir,ou melhor,tuas palavras.=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, quando escrevo é para me esclarecer, me redescobrir nas minhas palavras naqueles momentos de perda, solidão ou até nos bons dias. Mas se acabo ajudando a outra pessoa, melhor ainda. Obrigada pelo comentário!

      Excluir