terça-feira, 5 de junho de 2012


Eu seguido estou aqui, citando meias palavras.. Textos que subentendem algo.. Coisas a se pensar, outras a se mudar.
Hoje não quero frases que pra mim tem um sentido e para outros tantos outros.
A hora exata é 04:20 e eu to aqui apenas para falar a realidade, diretamente, sem palavras ambíguas.
Não to falando para que tenham pena de mim, ou se preocupem comigo. Eu to falando porque muita gente já deve ter passado por isso e se calado, como eu me calei por mais de 10 anos.
Quando eu tinha 11 anos, um dos meus hobbies era ir na sorveteria, era a sorveteria mais barata da cidade. E num dia qualquer fui na tal sorveteria que vendiam picolé a $0,10, isso nem deve existir mais. Pedi um sorvete e o dono, pai de um menino e uma menina (o qual eu jogava vídeo-game) me perguntou se não queria cobertura grátis (tinha que pagar por isso).. eu, uma criança fiquei tão feliz por ele ser gentil e me dar a cobertura, e fui bem feliz =D, mas nem tudo são flores, neh!
Ele colocou a cobertura no meu sorvete e eu saí comendo, quando estava quase na porta ele me agarrou, ele não me estuprou não.. mas me agarrou, muito bem agarrada.. eu era uma criança e para ele o que importava era me agarrar.
Eu consegui fugir, nunca mais comi o sorvete de lá. Daí vem a pergunta, o que teus pais fizeram em relação a isso? Bem, eu não contei pra ninguém. Meu pai é uma das pessoas mais maravilhosas que conheço, mas é metido a falar que mata qualquer um por qualquer coisa.. na verdade não mata nem mosca. Mas eu era uma criança, e pensei que se contasse ele matava o gordo, barrigudo, nojento e pedófilo. Meu pai ia preso e daí sim seria horrível. Sendo assim nunca contei.
Eu nem sei porque estou publicando isso no meu blog, mas são 4:30 agora e não consigo dormir, de raiva, ódio e nojo daquele homem.. Tá ele pode não ter me estuprado, mas ele me rendeu muito dinheiro com psicólogo, psiquiatra, remédios.. e trauma.. um trauma que se desenvolveu em TAG (transtorno de ansiedade generalizada, pra quem não sabe o que é). É injusto não ter nenhuma lei pra isso. Para traumas antigos e mal resolvidos. Eu queria ver ele pagar pelo que fez =(
Eu espero de coração que isso pare.. que homens parem de ser assim.. que só pensam em sexo e esquecem que ali é uma criança que tem uma vida toda pela frente.
Eu não sou mais aquela criança que gostava de brincar de barbie, esconde-esconde entre outras coisas que crianças normais fazem, mas aquela tarde na minha cabeça é como se tivesse sido hoje, e não a mais de 10 anos!

2 comentários:

  1. Parabéns pela tua coragem de falar sobre isso! Sei que não deve ser nada fácil... Mas tenho certeza de que pôr para fora vai te fazer bem!
    Como vc está em relação à TAG? Eu tive síndrome do pânico, sabe? E, como escrevi dois livros a respeito, tenho, além da minha própria experiência, contato com muitos especilistas nesse tipo de coisa. Se puder te ajudar de algum modo, conte comigo, tá?
    Força e, de novo, parabéns por tua coragem!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. a TAG eu estou tratando, tomando remédios e tal.. teria como me passar o nome dos seus livros? me interesso em ler.
    Muito obrigada pela força. Adoro ter você por aqui, e seus comentários, sempre surpreendentes!

    ResponderExcluir