sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu vejo o que você não vê
Quando estou com você e seus olhos me olham com carinho, não há importância na cor deles, mas no que eles me passam
As suas importâncias com barriga são desnecessárias, pois só consigo sentir a pele que e acalma quando me abraça
Às vezes você diz que você não se gosta mas posso gostar de você por mim e por ti
Pois é amor meu, você não precisa ter olhos claros, cabelos loiros deslumbrantes ou uma barriga sarada
eu te amo pelo que você é, pelo que você faz comigo
eu sorrio a ponto de não me preocupar com as futuras rugas de expressão
eu rio sozinha na rua e nem ligo que irão e achar louca
e isso com certeza me completa muito mais do que uma fisionomia perfeita e falta de caráter, cérebro ou carisma
Eu te vejo como quero que você se veja, porque o que os meus olhos transmitem ao meu cérebro é simplesmente a pessoa mais perfeita que já conheci!

Um comentário: