terça-feira, 12 de junho de 2012



Yes, I'm in love!!!

Se gostar de alguém requer estar dentro do que a sociedade considera correto
Fazer o que os outros querem que você acredite ser o certo
E se submeter à vontade dos outros
Você não está realmente gostando de alguém..
você está apenas seguindo a vontade alheia..
buscar pela pessoa que os outros acharam que é linda e combina com você, pela pessoa que lhe dará o futuro que todos esperam e a qual todos irão aprovar e lhe parabenizar..
 isso não é gostar, mas sim mostrar para os outros o que os outros querem ver.
Eu quero alguém que eu não precise provar a ninguém o porquê de estar junto, e apenas esse alguém saberá o porquê que estou.
 Só terei que provar a essa pessoa que realmente gosto dela.
E nunca esperarei aprovação dos outros, pois quem estará com a pessoa serei eu, então quem tem que gostar ou não sou apenas eu.
Gostar é um querer bem.. é estar com aquela pessoa que te faz sorrir e que aceita as suas lágrimas. É ter a possibilidade de falar o que quer sem medo de ser reprimido. Gostar é ter por perto aquela pessoa que te entende e aceita da sua pior e melhor forma. É conseguir decifrar num olhar o que nenhuma palavra disse, e dessa maneira conseguir apoiar a pessoa. Gostar é simplesmente aquela sensação de alívio, de saber que está ali uma pessoa com quem você pode contar. É saber que não está sozinho no mundo. É ter a certeza de que está fazendo a coisa certa! Pra mim isso é gostar..
O resto é ladainha pra agradar a quem não merece!

Um comentário:

  1. É impressionante como todos à nossa volta, muitas vezes até do um modo inconsciente, estão sempre a tentar nos manipular, não? Temos, sob pena de jamais nos sentirmos completos, que lutar ao máximo, e acima de tudo, por nossa espontaneidade, na área do amor principalmente! Recusemo-nos sempre a qualquer papel de marionete! "Ou eu sou eu, ou não sou ninguém!"
    GK
    Amiga... Meus livros se chamam "Síndrome do Pânico" e "Conversando Sobre a Síndrome do Pânico", ambos pela Editora Globo. Ficarei muito feliz se puderem de algum modo ajudar na tua superação!

    ResponderExcluir